Fortaleza recebe seminário da Caixa Econômica e Aprece

SEMINÁRIO
17 de março de 2014

No próximo dia 21 de março, o município de Fortaleza sediará o Seminário Caixa – Soluções e Oportunidades para aos Municípios. O encontro; que acontecerá, das 9h às 13h, no auditório do Hotel Blue Tree; é fruto de uma parceria entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Aprece. No dia 20 de março o mesmo seminário será realizado em Juazeiro do Norte, contemplando municípios da região.

No evento serão discutidos temas importantes como: Capacidade de Pagamento, Análise de Risco, CAUC e Restos a Pagar. Também será feita a apresentação das equipes de relacionamento da CEF com o cada município, além de repassadas informações sobre produtos e serviços Caixa para o desenvolvimento do seu município; soluções e oportunidades para os municípios.

Esse momento será muito valioso para que o município possa tirar todas as suas dúvidas junto à Caixa Econômica Federal. É importante ressaltar que a Aprece já encaminhou para o email de cada município a sua pendência de RAP 2012, objetivando que o mesmo sane todas as suas restrições. No dia 20 de março, serão realizadas reuniões técnicas individuais para resolução dessas demandas com a equipe da Representação de Desenvolvimento Urbano e Rural (REDUR) da Caixa Econômica Federal em Juazeiro do Norte e da Aprece. Portanto, é fundamental a participação dos representantes dos municípios convidados, bem como dos responsáveis pela engenharia/projeto, licenciamento ambiental, documento de área, bem como trabalho social, quando os mesmos forem solicitados.

SERVIÇO:

LOCAL: Auditório Salão Topázio, Hotel Blue Tree, localizado na Rua Dr. Atualpa Barbosa Lima, 500, Praia de Iracema, Fortaleza – Ce.

DATA: 21 de Março

HORÁRIO: 9:00hs às 13:00hs

Mais notícias