Gestores podem participar de cursos online sobre governabilidade local

CURSO
15 de setembro de 2014

A quinta edição do Curso Online sobre Descentralização e Governabilidade Local foi anunciado pela Comissão de Descentralização e Autonomia Local da Organização Mundial de Cidades e Governos Locais Unidos (CGLU). A capacitação acontecerá de 25 de setembro a 21 de dezembro deste ano.

O curso é destinado principalmente a técnicos e funcionários de governos locais, regionais e centrais. O principal objetivo é a melhora de seu nível de formação e capacitação técnica, visando desenvolver um debate da temática e fortalecer os processos de descentralização e autonomia local ao redor do mundo.

A formação apresenta duas versões paralelas: o Curso de Descentralização e Governabilidade Local na América Latina, em castelhano, e o Curso sobre Descentralização e Governabilidade Local com uma abordagem mais geral, em inglês. Ambos têm a duração de 80 horas de ensino online, e permitem a interação entre participantes e equipe docente através de uma plataforma específica.

Serão disponibilizadas em torno de 25 vagas para cada curso, e os interessados podem se inscrever até dia 16 de setembro de 2014 através de um formulário online.

Acesse AQUI o formulário do curso.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: dal.cglu@diba.cat.

Mais notícias