IDECI e CGE realizam curso sobre o SICONV em Crateús

CURSO
19 de julho de 2016

O Instituto de Desenvolvimento Institucional das Cidades do Ceará (IDECI) se uniu à Escola de Gestão Pública (EGP) e à Controladoria Geral do Estado (CGE), para ofertar o curso presencial de capacitação nos módulos do Sistema de Convênios e Congêneres do Ceará (SICONV-CE) aos parceiros do Sertão de Crateús e Inhamus.  O objetivo é formar multiplicadores e facilitadores para repassarem o seu aprendizado para as demais secretarias municipais que utilizam essa ferramenta.

Nos dias 26, 27 e 28 de julho, a Crede13, situado na Br 226, km 03, Bairro dos Venâncios, no município de Crateús,  receberá a turma formada por servidores que atuam como convenentes nas instituições dos  municípios Ararendá, Arneiroz, Carnaubal, Catunda, Crateús, Guaraciaba do Norte, Hiodrolândia, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Ipu, Monsenhor Tabosa, Novo Oriente, Nova Russas, Parambu, Pires Ferreira, Poranga, Quiterianópoles, Santa Quitéria, São Benedito, Tamboril Tauá.

 As inscrições devem ser feitas até às 14 horas da próxima sexta-feira, 22 de julho. Não serão aceitas inscrições fora do prazo estipulado. As aulas acontecem em período integral de 8h às 12h e de 13h às 17 nos dias 26 e 27 de julho, e de 8h às 12 horas no dia 28, somando uma carga horária de 20 horas.

As FICHA TÉCNICA e de INSCRIÇÃO, devem ser preenchidas a fim de ser identificado o servidor municipal, cuja oportunidade de formação é necessária. A ficha de inscrição deverá ser encaminhada para o e-mail: capacitacao@ideci.ce.gov.br. Caso o inscrito seja comissionado ou terceirizado, pedimos que seja encaminhado junto com a ficha de inscrição uma declaração comprobatória de vínculo empregatício com a prefeitura municipal.

Durante o evento, será oferecido almoço e lanche no local, assim como material didático para os participantes. As despesas com o deslocamento devem ser custeadas pelo município.

Serviço:

Data: 26, 27 (8h às 12h / 13h às 17h00)e 28e Julho (8:00 ás 12:00)

Local: Crede13, situado na Br226, km 03,Bairro dos Venâncios- Crateús/CE.

Informações: (85) 3101.1219 com Melina Garcia ou Márcia Leila.

Mais notícias