Inscrições abertas para curso de cooperação internacional

CAPACITAÇÃO
20 de setembro de 2016

O Observatório de Cooperação Descentralizada União Europeia – América Latina está com inscrição abertas para curso de cooperação internacional. A atividade é realizada em parceria com as cidades de Barcelona e Montevidéu, e também com o apoio da Escola de Política e Alto Governo do Instituto Universitário de Pesquisa Ortega e Gasset (Goberna).

Serão três cursos nos temas de políticas públicas locais de coesão social, liderança política local e cooperação descentralizada. As inscrições estão abertas até o dia 25 de setembro. Saiba mais aqui.

Os cursos estão abertos para todas as regiões do mundo e serão ofertados nas línguas espanholas e inglesas. Eles estão previstos para ocorrer entre os meses de outubro e dezembro, com 25 vagas por curso e por idioma. Não há nenhum custo e todos os participantes receberão um diploma ao finalizar.

Observatório de Cooperação

O Observatório possui atividades de formação, tanto de forma presencial quanto online e busca formar e acompanhar a orientação e gestão das iniciativas de cooperação descentralizada de autoridades locais e regionais em harmonia com os projetos de desenvolvimento local.

FONTE: CNM

Mais notícias