Inscrições para 32º Ciclo de Cursos da Rede de Ensino a Distância acontecem este mês

CURSO
03 de setembro de 2014

Interessados em participar da 32a edição do Ciclo de Curso da Rede de Ensino a Distância (Rede EAD/SENASP) têm entre os dias 12 e 18 de setembro para realizarem suas inscrições. A ação é da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (SENASP/MJ) e a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE). Alunos novatos podem se inscrever em somente um curso e o aluno já cadastrado, que não esteja bloqueado por evasão, poderá se inscrever em até dois cursos. As inscrições serão feitas nos sites do Ministério da Justiça e da AESP/CE.

Atualmente são disponibilizados pela Rede EAD/Senasp, 65 cursos que abordam temas voltados à capacitação continuada de policiais militares, civis, bombeiros militares, perícia forense, guardas municipais, policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes penitenciários e servidores administrativos da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE).

Serviço:

Inscrições (Etapa única): 12 a 18 de setembro de 2014;

Período de aulas dos Cursos (carga-horária de 40h/a): 07 de outubro a 11 de novembro de 2014; Período de aulas dos Cursos (carga-horária de 60h/a): 07 de outubro a 18 de novembro de 2014.

Mais informações: Célula de Ensino a Distância da AESP/CE: (85) 3296-0860/ 

ead@aesp.ce.gov.br

Com informações do Governo do Estado.

Mais notícias