Mais 104 sistemas de abastecimento d’água serão construídas no Interior

MUNICÍPIOS
13 de dezembro de 2013

Mais 35 municípios do interior do Ceará serão beneficiados com a construção de 104 sistemas de abastecimento d’água através do Programa Água para Todos. A ação é do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), que assinou contrato com quatro empresas para a execução das obras.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, após a publicação no Diário Oficial, a secretaria irá percorrer os municípios para assinar as ordens de serviço. Outros 160 projetos de abastecimento d’água foram liberados e a licitação deve acontecer nos próximos dias. A assinatura da Ordem de Serviço para dar início às obras, será no próximo dia 19, em solenidade com a presença do Governador Cid Gomes, no Palácio da Abolição.

Municípios beneficiados: Acaraú, Aratuba, Banabuiú, Bela Cruz, Canindé, Cariré, Caucaia, Choró, Crateús, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Hidrolândia, Horizonte, Ibaretama, Ibiapina, Independência, Ipu, Itapiúna, Jaguaribe, Martinópole, Mombaça, Mulungu, Novo Oriente, Pacajus, Poranga, Paramoti, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeré, Russas, São Benedito, Sobral e Ubajara.

 

 

Mais notícias