Municípios receberão orientações sobre projetos do São José 3

PROJETO SÃO JOSÉ 3
22 de janeiro de 2014

A Aprece, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará (SDA), realizará, no próximo dia 27 de janeiro, o seminário de orientações para elaboração de propostas no âmbito do Edital de projetos do Projeto São José 3. O evento acontecerá, a partir das 14h, no auditório da entidade – Avenida Oliveira Paiva, n° 2621, Seis Bocas, Fortaleza/CE.

O seminário contará com a presença de representantes da Coordenadoria do Projeto São José 3 da SDA e pretende auxiliar no preenchimento das propostas visando as inscrições das entidades representativas dos agricultores familiares no 2° Edital de Chamada Pública para projetos produtivos, no âmbito do projeto São José 3, com recursos assegurados da ordem de R$ 30 milhões.

Diante do curto prazo para apresentação das propostas (14 de fevereiro) e da impossibilidade de prorrogação do mesmo por conta das restrições da Legislação Eleitoral, a Aprece entende que o seminário irá facilitar e agilizar o preenchimento das manifestações de interesse e, assim, garantir ampla participação das associações de agricultores familiares neste processo.

Estão sendo aguardadas as participações de secretários municipais de agricultura e equipe técnica, de representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), de presidentes das associações comunitárias e demais pessoas envolvidas com o desenvolvimento rural dos municípios cearenses.

Mais notícias