Processo seletivo do IFCE Tianguá inicia na próxima semana

CURSO
05 de abril de 2016

Interessados em ingressar em cursos técnicos subsequentes de Agricultura e Informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) campus Tianguá, podem realizar suas inscrições a partir da próxima segunda-feira, 11.  As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, pelo site do IFCE.

Para inscrever-se é necessária a apresentação do protocolo de inscrição gerado após o preenchimento do formulário de inscrição; histórico escolar do ensino médio, ou certificado de conclusão de ensino médio com base nos resultados do exame nacional do ensino médio – Enem, acompanhado do boletim de desempenho no Enem, caso a pontuação não conste no verso do certificado, ou certificado de conclusão via provão ou casos análogos, acompanhado de histórico escolar (original e cópia); e certidão de nascimento/casamento (original e cópia).

Para a modalidade de cursos subsequentes, poderão inscrever-se estudantes que no ato da matrícula apresentarem o comprovante de conclusão do Ensino Médio. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas, bem como os cursos ofertados.

Mais notícias