Procurador Geral de Justiça do Ceará recebe dirigentes da Aprece em audiência

APRECE
20 de setembro de 2013

A presidente da Aprece, Adriana Pinheiro, e o vice presidente da entidade, Expedito José do Nascimento, estiveram, essa semana, em audiência com o Procurador Geral de Justiça do Ceará, Ricardo Machado, na sede da PGJ. Acompanhados das assessoras jurídicas, Dra. Gabriela Pimenta e Dra. Daniela Amaral, os gestores discutiram alternativas para aproximar Aprece e Ministério Público.
 
Na oportunidade, os representantes da entidade municipalista externaram interesse no estabelecimento de uma parceria para a formação de um canal permanente de diálogo entre o MP e as gestões municipais. A idéia é realizar, em breve, um grande seminário de capacitação, no qual sejam repassadas informações e orientações importantes para as administrações municipais.
 
O procurador Ricardo Machado se mostrou bastante interessado em desenvolver ações de parceria com a Aprece, externando sua satisfação com a visita dos gestores da entidade e se comprometendo a realizar, o quanto antes, um novo encontro para o planejamento do seminário.
 

Mais notícias