Prorrogadas inscrições para o Seminário Novos Gestores da Aprece

PRAZO
16 de janeiro de 2017

Devido à grande demanda de prefeitos e demais gestores municipais cearenses, a Aprece prorrogou, até o dia 20 de janeiro, as inscrições para o seu VI Seminário Novos Gestores – Por uma Gestão Transparente de Qualidade. O prazo para se inscrever no evento havia sido encerrado no último dia 11 de janeiro.

Promovido pela Aprece, com realização do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/CE) e apoio de diversos parceiros, o evento acontecerá, dias 25 e 26 de janeiro de 2017, na Fabrica de Negócios do Hotel Praia Centro, em Fortaleza, a partir das 8h, nos períodos da manhã e da tarde. O seminário é destinado a prefeitos (as), vice-prefeitos (as), eleitos (as) e reeleitos (as), secretários (as), agentes políticos de todas as esferas administrativas, parceiros e prestadores de serviços que fortalecem a administração em âmbito municipal.

O objetivo maior da Aprece, na promoção dessa grande ação em prol das administrações municipais cearenses, é atualizar o conhecimento dos agentes públicos e atores sociais, envolvidos na execução, acompanhamento e fiscalização das políticas públicas municipais. A ideia é também promover a integração e socialização dos novos gestores do Estado do Ceará, subsidiando a ação governamental e contribuindo significativamente para uma gestão transparente e de qualidade.

Inscrições poderão ser feitas AQUI, até a próxima sexta-feira (20).

Mais notícias