Saiba o que funciona no Feriado do Dia do Trabalho em Fortaleza

FERIADO
27 de abril de 2017

Na próxima segunda-feira, 1º de maio, é o dia alusivo ao trabalhador e feriado em todo o Brasil. Por essa razão, a Aprece suspenderá suas atividades, retomando seu funcionamento normal na terça-feira, 02 de maio. A população deve ficar atenta para o que irá abrir e fechar na Capital.

Segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), todas as lojas da cidade estarão fechadas, inclusive as do Centro. Ainda de acordo com o Sindilojas, somente o cinema e a praça de alimentação estarão abertas nos shoppings. Já os supermercados estarão fechados o dia inteiro, de acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Todos os postos de combustíveis devem funcionar normalmente, segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Os postos de saúde estarão fechados no feriado. Mas, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) sempre ficam abertas no feriado para urgências.

A Companhia Energética do Ceará (Coelce) não terá atendimento nas lojas de ruas, mas a companhia atuará em regime de plantão. Os clientes podem entrar em contato com a distribuidora de energia por meio de ligação gratuita, no telefone 0800.285.0196.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão. A população deve entrar em contato pela central0800.275.195, pelo aplicativo Cagece Mobile ou por meio do chat online, no portal www.cagece.com.br. As lojas da Companhia estarão fechadas.

Mais notícias