Sala Aprece apresenta programação paralela no Seminário Prefeitos 2017

DESENVOLVIMENTO SOCIAL
06 de junho de 2017

A programação da Sala Aprece, paralela à pauta geral do Seminário Prefeitos Ceará 2017, no Centro de Eventos do Ceará, foi iniciada na tarde dessa segunda-feira (5) e prossegue até o fim do evento, nessa terça (6).

A abertura dos trabalhos foi conduzida pelo prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Luis Claudenilton Pinheiro, representando na oportunidade o presidente da Aprece, Gadyel Gonçalves. “É uma alegria estar aqui nesse momento representando uma entidade tão articulada quanto a Aprece. Precisamos unir esforços para discutir os melhores caminhos a serem seguidos pela gestão municipal”, afirmou o prefeito.

A primeira temática abordada na Sala Aprece foi o Desenvolvimento Social, especificamente a Gestão e o Financiamento da Efetivação do Sistema Único Assistência Social (SUAS). A palestra de abertura foi ministrada pela Secretária Executiva da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Luciene Rolim, representando o secretário da pasta, Josbertini Clementino.

A mesa de abertura da programação do espaço contou, ainda, com as presenças da primeira-dama de Horizonte, Vânia Dutra, representando a Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE); e da presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), Glauciane Oliveira; e da analista da Aprece responsável pela área de Desenvolvimento Social, Márcia de Paula.

Clique AQUI e veja as fotos no nosso Flickr.

Mais notícias