Sala de apoio da Aprece em Juazeiro está pronta para atendimento

APRECE
01 de março de 2016

Em breve, a Associação dos Municípios do Ceará (Aprece) realizará a inauguração oficial, em Juazeiro do Norte, de sua sala de apoio para atender prefeitos e prefeitas de municípios da Região do Cariri. Já em funcionamento, o espaço foi visitado, na última segunda-feira (29), pelo presidente da entidade, Expedito José do Nascimento. Ele fez questão de visitar as instalações e comprovar que tudo já está pronto para atender, da melhor forma possível, os gestores municipais, aproximando ainda mais a Aprece e suas ações daquela importante região do Estado.

Na oportunidade, Expedito fez questão de agradecer o apoio e a colaboração do prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, que cedeu o espaço, localizado nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. “Está sendo muito rico ter uma pessoa nossa diariamente aqui, pronta para atender e orientar os municípios da região, aproximando e fortalecendo ainda mais os vínculos dos gestores com a Aprece”, disse o presidente, referindo-se à Cleuda Soares, Articuladora da entidade na Região do Cariri.

A sala de apoio Regional Cariri da Aprece funciona na Rua Quinze de Novembro, s/n, bairro São Miguel, Juazeiro do Norte, Ceará. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.  

Mais notícias