TRE reúne juízes da capital e Região Metropolitana para tratar das Eleições

ELEIÇÕES
07 de abril de 2016

A corregedora regional eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, promoverá reuniões com os juízes eleitorais da capital e Região Metropolitana de Fortaleza para tratar de temas como registro de candidaturas, prestação de contas, inelegibilidades e propaganda eleitoral e poder de polícia, visando às Eleições 2016.

A primeira reunião acontecerá nesta sexta-feira (8), às 14 horas, no auditório do Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema. Participarão da reunião os juízes, chefes de cartório e servidores da 1ª, 82ª, 116ª e 117ª Zonas Eleitorais da capital, designados pelo TRE e que serão responsáveis pela propaganda eleitoral e o poder de polícia nas eleições deste ano. Além deles, juízes e chefes de cartório de Maracanaú, Caucaia, Horizonte, Itaitinga, Eusébio, Aquiraz e Maranguape também estarão presentes.

Nas reuniões, a serem presididas pela desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, os principais pontos da legislação eleitoral para as eleições deste ano serão apresentados pelos servidores da Corregedoria Regional Eleitoral, Secretaria de Controle Interno, Secretaria Judiciária e Assessorias dos Juízes do TER/CE.

O calendário das próximas reuniões a serem realizadas pelo TRE com os juízes da capital e Região Metropolitana de Fortaleza, no Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, foi estipulado da seguinte forma:

·         Dia 15/4, às 14 horas (Tema: Registro de Candidaturas)

·         Dia 19/4, às 09 horas (Tema: Prestação de Contas)

·         Dia 19/4, às 14 horas (Tema: Inelegibilidades)

Fonte: TRE/CE

Mais notícias