Notícias

Gestores municipais devem participar de mobilização em Brasília

A Aprece mobilizou os prefeitos cearenses a se engajarem, nos próximos dias 21 e 22, nessa luta do movimento municipalista nacional. Dezenas deles estarão participando do movimento para sensibilizar a União em relação ao colapso das prefeituras e solicitar auxílio financeiro emergencial às administrações municipais.

Continuar Lendo

Adesão à Rede Simples é tema de encontro na Aprece

Realizado na manhã desta segunda-feira (13), o evento contou com a participação de dezenas de gestores municipais e servidores responsáveis pelo registro, liberação de alvarás e licenciamento de empresas de municípios cearenses, motivando-os a integrarem à Rede.

Continuar Lendo
1 437 438 439 440 441 442 443 764